Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

START NOW!

+9
Kurono
Masked-Man
Emil Castagnier
Eucliwood
Drogado da esquina (Doug)
BrunoDX
John Cooper
Juan Tasso
Seffira
13 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1START NOW! Empty START NOW! Qua Jul 11, 2012 7:51 pm

Seffira


Admin

Aonde todos começam

Após o incidente, várias pessoas foram recrutadas.Enquanto arrumavam suas armas e seus equipamentos, ouve um tremor. Alguns minutos depois, houveram mais tremores. Seffira olha pela janela curiosa, sem entender o que esta havendo, a janela estava toda suja de pó, ela esfrega o vidro e olha sobre ele.De um sorriso, passa a um olhar de desespero.
-O que foi Seffira? Diz Juan Tasso após algumas guargalhadas com a cara da Seffira.
-Olhe você mesmo! Diz Seffira com a voz rouca.
-Mas que .....
O vidro se quebra e vários Chinpers começam a entrar por lá

https://theoblivionrpg.forumeiros.com

2START NOW! Empty The Begin. Qua Jul 11, 2012 8:09 pm

Juan Tasso

Juan Tasso
Atirador
Atirador

O dia começava fácil todas as manhãs. Juan saia com o seu cachorro Rex para dar uma volta na praia. Caminhavam em volta da praia, dia perfeito. Juan nunca teve familia, sua familia era o Rex. Era tudo o que ele tinha.
Pena que isso agora só se tornou uma mera lembrança, uma fagulha, talvez de esperança. Aquela vida fácil que ele levava acabou. Agora era só ele, e alguns dos sobreviventes.
Tudo começou quando ele, junto com o Rex, caminhavam na praia. Ela estava estranhamente deserta. Fora do normal, muitas pessoas costumavam ir lá. Caminhando um pouco encontraram alguem. Estava mancando, soando frio, emitia sons estranhos. Eles se aproximaram, chamou pela pessoa. Ao som da voz, a criatura avançou nele. Caído no chão, ele debatia enquanto gritava "Fuja, Rex, vá embora daqui". Como era de se esperar, Rex nao obedeceu, avançou naquela especie de selvagem.
Juan já tinha ouvindo falar de um certo Ship que instalaram nas pessoas. Nao quis participar disso, nao por motivos religiosos, mas sentia a estranha sensação de controle. Ele nao queria ser controlado.
Rex já tinha avançado, Juan gritava, implorava para que o animal voltasse pra casa. O Selvagem percebeu a presença do cão, e o matou. Juan fugia enquanto ouvia os ganidos de Rex, e um barulho perturbador de carne sendo rasgada.
A partir daquele dia, Juan estaria disposto a proteger a todos em sua volta. Mesmo que custasse sua vida.



Meio distraído, Juan olha pra Seffira e pergunta:

-O que foi Seffira? - Disse ele após algumas guargalhadas com a cara da Seffira.
-Olhe você mesmo! - Diz Seffira com a voz rouca.
-Mas que...
E eles iriam viver um pesadelo mais uma vez, depois que varios Chinpers quebram a janela, e começaram a avançar.

3START NOW! Empty Re: START NOW! Qua Jul 11, 2012 8:23 pm

John Cooper


Juggernaut
Juggernaut

Jonh Cochilava um pouco,a dias ele não dormia.As coisas tinham mudado drásticamente nos ultiimos dias.De soldado de carreira promissora no exercito a um dos sobreviventes do caos que assolou a Terra.De repente um barulho repentino o faz acordar,ele olha para Seffira que estava na janela e fala:

Jonh Cooper - O que foi isso??Que barulho foi esse??

4START NOW! Empty Re: START NOW! Qua Jul 11, 2012 8:26 pm

BrunoDX

BrunoDX
Médico
Médico

BrunoDX era um Médico que tinha feito faculdade e pós graduação,era um um ótimo médico e tinha uma namorada,que infelizmente morreu com o ataque dos chinpers, a vida no exercito dos sobreviventes não era fácil.
BrunoDX ouve um tremor e ve John e Seffira olhando para a janela.

5START NOW! Empty Re: START NOW! Qua Jul 11, 2012 8:44 pm

Drogado da esquina (Doug)

Drogado da esquina (Doug)
Ladrão
Ladrão

Doug era um vendedor de armas brancas mas foi demitido por estar fumando maconha escondido de seu chefe. Depois disso Doug começou a se drogar e malhar a procura de vingança.


Doug estava se escondendo no supermercado quando ouviu barulhos de janelas quebrando, rapidamente Doug pegou suas coisas colocou comida na mochila e saiu do supermercado pare ver oque estava acontecendo. Ao sair do supermercado Doug se deparou com pessoas presas numa casa, Doug não pensou puxou sua amok kukri e sua SK-5 trial master e correu para ajudar as pessoas naquela casa.

6START NOW! Empty Re: START NOW! Qua Jul 11, 2012 8:52 pm

John Cooper


Juggernaut
Juggernaut

Logo Jonh percebe que os Chinpers estão invadindo a casa.Rapidamente ele pega seu fuzil e começa a atirar.Ele derruba 4 Chinpers e grita para os outros.

Jonh Cooper - Ei o que voces estão esperando??Peguem suas armas e atirem em tudo que se mexer.

7START NOW! Empty Re: START NOW! Qua Jul 11, 2012 8:54 pm

Seffira


Admin

Com todos aqueles Chinspers eu não conseguia saber quem era quem, eram muito alto os gritos, estava perdida. Todos eram novos para mim, eu não conseguia saber quem era amigo ou quem era chinsper. Era uma maté de corpos se batendo, eu gritava pedindo ajuda, até que um anjo apareceu. Ele era feio, mas conseguiu me salvar, não sei quanto ao meus amigos, espero que eles estejam bem.

https://theoblivionrpg.forumeiros.com

8START NOW! Empty Re: START NOW! Qua Jul 11, 2012 8:56 pm

Juan Tasso

Juan Tasso
Atirador
Atirador

Quase sem pensar, Juan pega a sua M16 e começa a atirar.
Chinper por toda a parte, o que fazer?

Logo percebeu que alguem mais estava atirando, alguem fora da casa. Mas nao tinha como ver antes de matar todos que invadiram o quarto. Mas ele tinha certeza que ouvira tiros do lado de fora, e a Seffira tinha desaparecido.

9START NOW! Empty Re: START NOW! Qua Jul 11, 2012 8:59 pm

Seffira


Admin

Eu chamava pelo juan, pelo Jonh, mas ninguém me ouvia, era eu e este homem, qual o nome eu ainda não sei, eu queria salva-los, mas não havia armas para fazer um unico arranhão naquelas coisas!
Amigos, sobrevivam!

https://theoblivionrpg.forumeiros.com

10START NOW! Empty Re: START NOW! Qua Jul 11, 2012 9:22 pm

Drogado da esquina (Doug)

Drogado da esquina (Doug)
Ladrão
Ladrão

A casa estava uma matança total, cheguei correndo para perto dos Chinpers em esperança de salvar aqueles sobreviventes quando comecei a ouvir tiros. Percebi que os tiros não vinham para min e sim para os Chinpers, foi um alivio total saber que pelo menos eles tinham armas para se salvar, quando derepente vi uma mulher caída no chão, sem esitar agarei ela e comecei a puxar ela para longe dos Chinpers em direção ao supermercado enquanto a mulher gritava :
- Juan, Jonh cade vocês ?
Eu gritava para ela que já era eles estavam praticamente mortos a essa hora mais ela não parava de gritar.

11START NOW! Empty Re: START NOW! Qua Jul 11, 2012 9:22 pm

BrunoDX

BrunoDX
Médico
Médico

Estava assutado tudo estava acontecendo tão rápido vi alguns sobreviventes lutando contra os infectados, tentei ajudar alguns que estavam desmaiados mas foi em vão, a unica coisa que pude fazer foi atirar com o meu revolver de meu falecido pai contra aqueles monstros devoradores de humanos.

12START NOW! Empty Re: START NOW! Qua Jul 11, 2012 9:38 pm

Juan Tasso

Juan Tasso
Atirador
Atirador

A matança tinha acabado. Vários mortos, arma sem bala. Massacre, tinham que correr antes que chegassem mais Chinpers. O barulho atraía aqueles demônios.
Juan saiu em busca de Seffira. Virá um homem cuidando dela. Um drogado, talvez? já tinha visto ele fumando em um dos becos do seu bairro. Ele sempre pedia esmola, mas nao dou dinheiro a um drogado.
Confuso e me perguntando o porque deste homem ainda estar vivo, perguntei:

-Seffira, voce está bem?

13START NOW! Empty Re: START NOW! Qua Jul 11, 2012 9:45 pm

Seffira


Admin

-Sim, estou bem Juan, se não fosse Doug, sim o nome dele é Doug, eu estaria morta, sendo comida para esses vermes.
Onde esta o Jonh? Não em diga que...

https://theoblivionrpg.forumeiros.com

14START NOW! Empty Re: START NOW! Qua Jul 11, 2012 9:50 pm

Drogado da esquina (Doug)

Drogado da esquina (Doug)
Ladrão
Ladrão

-Nada aconteceu com esse tal de Jonh Seffira, eu vi alguem correndo para fora da casa enquanto eu estava te arrastando para cá mas felizmente nenhum Chinpers foi atras dele. Nossa prioridade atual e encontrar sobreviventes e se possivel um medico, vamos nos acomodando no supermercado e depois voltaremos para ver se alguem sobreviveu.
Nos entramos no supermercado.

15START NOW! Empty Re: START NOW! Qua Jul 11, 2012 9:56 pm

Eucliwood

Eucliwood
Ladrão
Ladrão

Eucliwood corria pelas ruas, desesperada, sem o que fazer, vira sua avó sendo morta na sua frente, sua vida entrara em um caos completo, seria aquele o fim de tudo? A mesma se perguntava a cada passo desesperado, segurando como se fosse seu filho sua espada.
Corpos espalhados pela rua, Chinpers causavam o caos perseguindo crianças dos quais seus sorrisos nunca mais voltariam, pais que procuravam desesperados as mesmas.
Reparando que estava atraindo atenção, vê que as portas de um pequeno mercado estão entreabertas, decide entrar antes que fosse perseguida e sabia que sua sanidade e seu estado não estariam preparados para isso. Abre as portas e vê um grupo de sobreviventes ofegando, se escondeu, intrigada.

16START NOW! Empty Re: START NOW! Qua Jul 11, 2012 10:00 pm

Juan Tasso

Juan Tasso
Atirador
Atirador

Já no mercado, Juan recolhia roupas, comidas, balas e água. Teriam que sair rápido dali. Chinpers estavam em todos os lugares, mas ele ouvira um rumor que nas montanhas, na área rural, estava vazia. Poderiam ir para lá.

Der repente um passo. Juan gritou "PAREM DE FALAR, TODOS". E começou a procurar. Ele tinha certeza que ouvira passos. O médico olhava assustado, o drogado observava sem entender.
Juan abriu um armário e já mirou na cabeça da pessoa que ali se encontrava. "Te achei, Chinper", falou. Mal sabia ele que essa pessoa nao estava infectada.

17START NOW! Empty RE: The Oblivion Qua Jul 11, 2012 10:03 pm

BrunoDX

BrunoDX
Médico
Médico

Estava com minha mala e com minha M9 quase sem balas apenas com 2 cartuchos a primeira coisa que pensei foi procurar suprimentos e ajuda,pensei em ir a farmácia mas dentro estava infestado de Chinpers preferi não incomoda-lós,fui em direção a uma loja de conveniência onde peguei alguns suprimentos como água e um pouco de comida,logo vi um Chinper passando pela rua,logo me escondi deixei ele passar em paz até umas quadras depois,fui seguindo até encontrar um supermercado onde vi algumas pessoas dentro decidi parar e observar no que estavam fazendo perto de um carro...

18START NOW! Empty Re: START NOW! Qua Jul 11, 2012 10:07 pm

Eucliwood

Eucliwood
Ladrão
Ladrão

Eucliwood se escondia no armário e ficou observando o grupo, ofegava, sentia medo, sentia todas as dores possíveis, emocionais, tudo. Mas ela não se deixaria morrer por um grupo de ''humanos'' sem antes ter vingado sua avó.
Reparou que os mesmos pararam de conversar e que um dos mesmos gritou, fazendo-os parar, agora estava um completo silêncio, só ouvia os passos se aproximando cada vez mais em sua direção, seus olhos se encontravam com o mesmo da pessoa, sabia que tudo estava perdido.
A pessoa abria o armário, ela se preparava para sacar a katana ou em uma boa desculpa por estar espiando.
''- Te achei Chinper - o estranho falara''
Ela se encolhera, apenas, ele não poderia a matar, não seria justo sem saber!
''-Eu... não sou um monstro - sussurrara, provavelmente o estranho não teria a ouvido, mas essas palavras consolavam a mesma''.

19START NOW! Empty RE:START NOW! Qua Jul 11, 2012 10:14 pm

BrunoDX

BrunoDX
Médico
Médico

Vi aquela cena o homem abrira o armario e achou uma pessoa logo ele disse ''Te encontrei Chinper!'' e ela resmungou algumas palavras logo fiquei intrigado e entrei no supermercado enquanto a atenção de todos estavam nela fiquei numa seção ao lado observando,pensando em me apresentar e oferecer minha ajuda sai de perto da seção e fui em direção a eles logo fui me apresentando e dizendo '' Não atirem,sou humano não vou ataca-lós '' logo eles olharam em minha direção,tentei não fazer movimentos muito bruscos como um ato de ''sou inofensivo''

20START NOW! Empty Re: START NOW! Qua Jul 11, 2012 10:16 pm

John Cooper


Juggernaut
Juggernaut

Rapidamente Jonh tambem sai da casa consequindo despistar os Chinpers.Ele conseque ver todos entrando no mercado e resolve ir para lá tambem.Ele vai se espreitando e fazendo o maior silencio para não atrair Chinpers.Quando ele esta quase entrando no mercado tropeça numa lata de lixo e faz o maior barulho,vários Chinpers vem na direção de Jonh.Rapidamente ele entra no mercado e fecha a porta tentando segura-la e grita alto:

Jonh Cooper - Eiiiii,pessoal me ajudem aqui a segurar a porta ,rápido eu não vou aquentar muito.

21START NOW! Empty Re: START NOW! Qua Jul 11, 2012 10:17 pm

Juan Tasso

Juan Tasso
Atirador
Atirador

Já estava me preparando para atirar quando ouvi: "Não atirem, sou humano, nao vou ataca-los". Era um médico, carregava consigo uma pistola e mantimentos.
"Ótimo, precisamos de um médico", pensei.
Me lembrei da garota que encontrei no armário. Aparentemente ela estava assustada, e com fome.
Fui logo falando: "Me desculpe", nunca fui bem com palavras.
Ajudei ela a se levantar e fui receber o médico.

Mas alguem pisou em uma lata. No mesmo segundo vários Chinpers entraram no mercado. O pesadelo recomeça, mas agora com menos gente, e muitos feridos.

22START NOW! Empty Re: START NOW! Qua Jul 11, 2012 10:20 pm

Seffira


Admin

-Que ótimo um médico!
Quase ja não era hora! Machuquei meu braço quando o Doug me puxou, acho que quebrei, esta dor está insuportavel!
Ahh não! Juan me protege! Não consiguo fazer muita coisa com esse braço!

https://theoblivionrpg.forumeiros.com

23START NOW! Empty Re: START NOW! Qua Jul 11, 2012 10:22 pm

Eucliwood

Eucliwood
Ladrão
Ladrão

Observava uma sombra oculta pelas prateleiras, tirando um pouco da atenção do homem que me encarava pensando se eu eu era um monstro ou não.
Logo a sombra fora se aproximando e Eucliwood não pode evitar de temer perigo, porém, quando entrou na luz, era um homem, ele falava de maneira rápida e atropelada seu nome, captou traços de sua conversa desesperada como ''inofensivo''.
Bom, pensara. Não seria a única em encrencas naquela confusão e a mesma recuperava sua confiança em si.
Porém, o homem conseguira atrair a atenção do homem que estava pensativo à frente de Eucliwood, o mesmo virou para ela e disse:
- Me desculpe.
Ela se surpreendeu.
O homem ajudou-a se levantar e foi em direção ao outro estranho, ''recém-chegado''.
Eucliwood se encostara no armário, tentando recuperar do choque de ser confundida, porém não teve tempo para descansar.
Muitos chinpers começaram a entrar pelo mercado. Olhou rapidamente para o ambiente e via que estavam perdidos.

24START NOW! Empty Re: START NOW! Qua Jul 11, 2012 10:24 pm

BrunoDX

BrunoDX
Médico
Médico

Quando vi aquele numero grande de Chinpers logo soltei minha maleta no chão e fui procurar algum pedaço de madeira para segurar a porta,enquanto as pessoas começaram a impedir os Chinpers de entrar na loja.Depois corri para ajudar uma garota que estava com o braço machucado peguei minha maleta e fui rapidamente atende-lá.

25START NOW! Empty Re: START NOW! Qua Jul 11, 2012 10:28 pm

Juan Tasso

Juan Tasso
Atirador
Atirador

Fui correndo em direção a garota que me chamava, mas ja era tarde de mais. Um Chinper pulou em cima dela, e a mesma desmaiou. Tirei a M16 e matei a criatura.
-MEDICO, ajude aqui, ela desmaiou, tenho que cuidar dos chinpers.

Larguei ela no chão e comecei a atirar sem parar. As balas estavam acabando, nao tinhamos muito tempo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Historia dos personagens.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos